Últimas notícias

Gás de buzina mata adolescente de 16 anos

Adolescente de 16 anos morre após inalar gás de buzina, em Goiânia

Jovem foi encontrado morto em uma praça do Setor Jardim América.
Polícia diz que já flagrou outras pessoas inalando o produto na capital.

Um adolescente de 16 anos morreu após inalar um gás de buzina, na última segunda-feira (5), em Goiânia. Segundo familiares e vizinhos, ele foi encontrado morto em uma praça do Setor Jardim América, onde possivelmente estaria usando drogas juntamente com outros colegas. O delegado que investiga o caso afirma que, em depoimento, o irmão da vítima revelou que ele já tinha usado o produto químico.
“No final do ano passado, o irmão dele o flagrou usando o gás de duas buzinas. Ele afirmou que a vítima era acostumada a utilizar essa substância”, revela o delegado Eli José de Oliveira, que alerta. “Recomendamos muito cuidado com esse tipo de material. Nós já identificamos outras pessoas que também estão inalando gás”.
Inconformada, a mãe do adolescente não entende como ocorreu a fatalidade com o filho. “Não sei como isso aconteceu. Ele era um menino muito tranquilo, calmo e costumava nem sair de casa”, revela a doméstica Irene Borges da Silva. Ela acredita que “deveria existir uma lei para proibir a venda desse tipo de produto, pois, muitas mães podem sofrer como eu estou sofrendo hoje. Além disso, as mães devem ficar bem atentas”.
Já os amigos do jovem afirmam que ele era tranquilo e não imaginariam o envolvimento dele com drogas. “Conhecia ele desde os 5 anos de idade. Ninguém aqui na região imaginava que ele pudesse ser usuário de drogas”, relata o impressor gráfico Fernando Rodrigues Rezende.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!