Últimas notícias

Policia consegue prender 7 assaltantes, BB de Aroeiras 02 morrem em troca de tiros e 01 esta foragido

Dos dez criminosos que participaram da ação, 07 foram presos, 02 morrem em troca de tiros e um continua foragido.

    
Dois dos assaltantes que roubaram na manhã de ontem a agência do Banco do Brasil de Aroeiras, no agreste paraibano, morreram após troca de tiros com a Polícia da Paraíba. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil através do Twitter. Os assaltantes feridos ainda chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, dos 10 assaltantes que participaram do assalto, apenas um está foragido.

Os assaltantes  estavam escondidos no mato entre as cidades de Umbuzeiro e Aroeiras quando foram abordados pela Polícia.

Os presos estão na Central de Polícia de Campina Grande. No mesmo local será concedida uma entrevista na manhã desta quinta-feira (22).

Cofira a matéria do assalto


 Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por assaltantes por volta das 10h45 desta terça-feira (20) no município de Aroeiras, localizado na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 10 homens participaram da ação criminosa.
A assessoria de imprensa do banco informou que o gerente e um outro funcionário foram sequestrados pelos criminosos. Por volta das 12h as vítimas foram liberadas em uma estrada da cidade. O gerente disse para assessoria do banco que ele e o outro funcionário não sofreram ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e usavam coletes à prova de bala. Eles atiraram contra as portas de vidro, invadiram a agência e roubaram malotes. Dois policiais militares que estavam de plantão reagiram no momento do assalto e atiraram contra o grupo, que fugiu em três carros. A assessoria do BB informou que no momento do assalto um funcionário foi ferido na perna. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!