Últimas notícias

VEREADOR ATACA VERBALMENTE PRÉ-CANDIDATOS DE CONDE


Câmara  Municipal da cidade de Conde Comendador Casa Cícero Leite
Sessão do dia 19 de Março,  nesta segunda-feira reuniram-se vereadores da casa para debater  assuntos de políticas partidárias, aprovar diversos requerimentos e um titulo de utilidade pública.
Em uso da tribuna o vereador Fernando Araújo  criticou vários pré-candidatos e ex-prefeito e o Deputado Branc.
Nomes citados pelo vereador: Deputado Branco Mendes; Ex-prefeito da cidade Temístocles Ribeiro; ex-presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito Rodrigues; pré- candidata a prefeita Tatiana Correia.

  Confira no vídeo a seguir:
 

- O Vereador Fernando disse  com todas as palavras: São pré-candidatos  inelegível  por contas não aprovadas pela justiça. E defendeu o pré-candidato Dr. Quintino. No momento da explanação, estava  na platéia o pré-candidato a vereador e aliado de Tatiana que disse: "Quintino também tem processo na justiça e que o vereador Fernando sabe muito bem"! O vereador disse que o acusador teria que provar. 

Nosso reporte falou com o presidente da casa vereador José Muniz de Lima, que foi o responsável por colocar em pauta o titulo de utilidade pública onde foi aprovado entre todos os vereadores presentes. No momento da votação a ASCOCJARE ( Associação Comunitária Cultural do Bairro Jardim Recreio), foi aplaudida ganhando or votação de todos um titulo de útilidade pública.
Em entrevista e na tribuna o presidente falou que é sempre importante uma associação ser toda legalizada e querer buscar o melhoramento para o seu bairro. “ Eu acompanhei a luta e a conquista do problema da água do município entre outros que a ASCOCJARE tem lutado em favor não só do bairro mais do município, qualquer associação que estiver toda em dia venha nos procurar que irá receber esse titulo, que é muito importante para vir recursos não só  municipal mais também federal ”.  O presidente disse ainda que a presidente da associação (Ana Mª Gomes), quando precisar de algum recurso para os associados ou que tiverem projetos, procure-nos os vereadores que estarems de braços abertos para ajudar se for preciso.   

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!