Últimas notícias

Bandidos metralhão casa do radialista Vinicius Henrique

Portão da casa do radialista
Portão da casa do radialista

Radialista da Arapuan é vítima de atentado e tem casa crivada de balas em João PessoaVinicius Henriques do programa Rota da Notícia
A
 casa do radialista Vinícius Henriques, que apresenta o programa Rota da Notícia na Rádio Arapuan, foi metralhada na madrugada deste sábado (28). 
Os autores dos disparos estavam em três motos, chegaram mais cedo e ficaram esperando durante muito tempo o radialista sair de sua casa, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
Por volta das 3 horas da madrugada, frustrados porque o radialista, que deveria ser o alvo, não saiu de casa, os bandidos resolveram dar o recado atirando contra a fachada da casa.
Veículo do radialista
Os tiros de armas de grosso calibre atingiram o portão e o automóvel do radialista que estava na garagem. 
Vinicius Henriques acredita que o atentado tenha sido prativado pelo crime organizado que atua na Capital, uma vez que em seu programa radiofônico tem como principal foco as ocorrências policiais.
O radialista disse que após ouvir os disparos ligou por diversas vezes para o plantão 190 da Polícia Militar e não conseguia completar a ligação. "Tem alguma coisa errada em tudo isso", avalia.
Ele encerrou dizendo que pediu socorro a policiais amigos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!