Últimas notícias

Arcebispo da PB recebe visita de Agra

“Eu vim conversar com o Arcebispo e ouvir palavras sábias”, disse o prefeito

 
O prefeito Luciano Agra visitou o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, nesta quarta-feira (4), no Palácio do Bispo. Na ocasião, o arcebispo da Paraíba transmitiu uma mensagem de Páscoa para os pessoenses, desejando as bênçãos da Igreja Católica para todos que aqui residem.

"Eu vim conversar com o Arcebispo e ouvir palavras sábias dele, nesse momento tão importante para a cristandade que é a Páscoa, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. E como gestor da cidade vim ouvir e participar dos eventos comemorativos da Semana Santa e ao mesmo tempo trocar ideias a respeito do destino da Capital. Dom Aldo conhece muito bem os problemas da cidade e é sempre proveitoso conversar com o arcebispo sobre esses assuntos”, finalizou Agra.

Dom Aldo deixou uma mensagem destinada a todos os cidadãos pessoenses nesta Semana Santa. "A data magna da cristandade é realmente a ressurreição de Cristo. Então, a nossa mensagem é sempre essa passagem, a superação da morte, chegando à vida na ressurreição, vida nova no espírito santo. A conversão a uma vida mais humanizada, onde Deus está no centro, por amor e respeito, servindo e ajudando ao próximo”.

O arcebispo disse ainda que a visita foi uma oportunidade de falar com o prefeito sobre o povo cristão e também os menos favorecidos. Dom Aldo aproveitou o encontro para conversar com o prefeito sobre a construção de uma igreja no Residencial Gervásio Maia, onde vai contar com galpões destinados a cursos profissionalizantes, além de um abrigo de idosos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!