Últimas notícias

Em Conde hoje foi realizada o programa Jornada Produtiva da EMATER


Jornada de Inclusão produtiva da Agricultura Familiar em Conde realizada hoje  dela manhã por volta das 8hs (16 de Abril), o evento foi realizado no Ginásio poliesportivo de Conde na Paraíba Tendo como realizador A secretária de Agricultura e EMATER Municipal com apoio da Secretária estadual da Agricultura e EMATER, tendo como financiador o Banco do Nordeste e Banco do Brasil.
O evento teve o objetivo de facilitar para o agricultor e familiares, o financiamento de equipamentos, maquinas e veículos rurais, fornecendo credito, emissão de DAPS serviço de saúde e cidadania, com inscrição e atualização do NIS, CREAS, CRAES entre outros.
caminhão do seu João e na foto acima recebendo a chave
Seu João morador do Bairro Jardim Recreio grande empresário da cidade na área da Agricultura com suas  plantações em Mata da Chica, falou para a nossa reportagem que adorou esse projeto por que conseguiu financiar seu veículo e que vai pagar em 10 anos sendo que a primeira parcela só vai começar a pagar daqui a 2 anos. Para ele foi uma maravilha ficou com o veiculo, só vai começar a pagar em 2016 e dividiu em 10 anos pelo BB.  
 Os agricultores poderão receber autorização d´água para irrigação da plantação.
A secretária de Desenvolvimento Humano também estava presente para cadastramento e aquisição de produtos para o PAA   

prefeito Aluísio ao lado dos secretáridos estaduais e gerente do BB








veículo mais caro financiado pelo BB em 10 anos p agricultor

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!