Últimas notícias

Prefeito de Mari e 1ª dama são acusados de agressão e racismo

Evento com ministro da Previdência Social na Paraíba terminou na delegacia após tumulto visita do ministro da Previdência Social, Garibalde Alves, deixou uma agência de atendimento do INSS em Mari. 

O evento festivo, que trouxe bastantes aplausos ao prefeito Antônio Gomes (PSDB) também deixou ‘uma dor de cabeça’ para o gestor e sua esposa, Rosineide Cunha, que protagonizaram o início de um atrito físico com Erica Morgana de 27 anos. Eles estão sendo acusados de agressão e racismo.


A denuncia foi feita na delegacia da cidade. Erica afirma que sofreu duas cotoveladas do prefeito e que a primeira-dama, que também é secretária de Ação social do município, teria lhe chamado de “nega safada” durante o evento na cidade.

“O que essa nega safada faz aqui”, teria dito Rosineide Cunha guando viu o tumulto envolvendo Érica e o prefeito, ao lado do palco onde as autoridades ficaram.

O pivô do desentendimento foi o ‘ciúme político’ pela passagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cidade.

Quando chegou a Mari, Cássio seguiu para a fazenda de Marcos Martins, ex-prefeito da cidade, filiado ao PSB e opositor do prefeito. Marcos e o senador chegaram juntos ao evento.

Muitas pessoas não entenderam o empurra empurra que aconteceu guando Cássio chegava ao palco. Em meio aos aplausos que o senador recebia, se percebia a gritaria e os empurrões próximo ao tucano. Era neste momento, que segundo Erica, as agressões física e verbal aconteceram.

Acontece que o prefeito tentou chegar ao lado de Cássio no palco, mas não aguentou as provocações dos adversários.

Durante seu discurso, Cássio saudou o prefeito, mas fez questão de registrar a presença de Marcos Martins, a quem usou para cumprimentar os prefeitos da região no evento.

Erica conta ainda que sofreu agressão de auxiliares do prefeito que teriam puxado seus cabelos e lhe empurrado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!