Últimas notícias

Suspeito de assediar 2 crianças é preso

Crimes teriam acontecido no município de Princesa Isabel, no Sertão.
Suspeito ameaçava incendiar casas de parentes das vítimas, diz delegada.

Um homem de 30 anos foi preso na terça-feira (17) no município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, por suspeita de abuso sexual de crianças com até 11 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido da delegada Tatiana Matos, que coordenava as investigações. Conforme o inquérito, ele teria assediado duas crianças em um intervalo de 30 dias. Uma das vítimas conseguiu escapar porque o avô teria flagrado tudo e aparecido com uma foice o ameaçando.
Segundo a delegada, o homem intimidava as vítimas, parentes e testemunhas dizendo que iria incendiar suas casas se as denúncias fossem feitas à policia. "As denúncias de estupros, principalmente quando atingem menores de idade, precisam ser incentivadas para que as inúmeras vítimas que se calam com medo da impunidade ou das ameaças vejam que a exposição de algo tão torturante vai lhe trazer sossego", defendeu a delegada.
Há cerca de 15 dias, também foi preso um homem suspeito de abusar sexualmente do sobrinho na cidade de Tavares, também no Sertão. Conforme a delegada, os casos podem ser denunciados anonimamente pelo telefone da Polícia Civil, o 147. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!