Últimas notícias

Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Conde Sergio Lourenço


O Programa noticias em debates da rádio J.A  realizou dia 25 de Maio o 5º dia de entrevista a pré-candidatos a prefeitos da cidade de Conde na Paraíba.

Pela ordem sorteada:
O 5º ser entrevistado foi Sergio Lourenço o último entrevistado

Normas da entrevista:
Em entrevista a nossa, reportagem foram feitas várias perguntas, e o telefone foi aberto para o público que também participou. Assim foi para todos os entrevistados com direito a 30 Mn para a entrevista começando as 7hs e 30 da manhã. terminando as 8hs  em ponto
 Muito proveitosa a entrevista

Confira a entrevista: Reporte Wagner Assunção e Aluísio do Jegue
Entrevistado Sergio Lourenço

Pergunta: sobre o mercado público se caso o pré-candidato for eleito o que pretende fazer para melhorar esse setor?

Resposta: Eu já tenho um projeto para aquele mercado se o povo me de essa oportunidade, nos temos a questão da organização e ampliação dele também padronização da feira livre.

Pergunta: No esporte qual a sua prioridade o que pretende fazer para melhorar?

Resposta: A criação de um departamento que venha fazer um estilo pene irão para descobrir novos talentos dentro do município, reforma e a criação de arquibancadas. Hoje o estádio se encontra com mais mato do que grama, o de Gurugi  nos iremos murar e gramar o campo de futebol de Gurugi, também para que o campeonato do Conde seja mais bonito nos vamos formar outras modalidades no atletismo, vôlei basquete competições de vôlei de praia a secretária terá autonomia para desenvolver várias modalidades aqui dentro da cidade.

Pergunta: Sobre a saúde o que fará em melhorias?

Resposta: Sobre a saúde já esta na nossa carta programa onde conversei com nosso deputado Federal (atual) Leonardo Gadelha eee na propositura dele pra entar colocar no orçamento é a manutenção, é a reforma e ampliação e de alguns recursos para a reabertura da maternidade, os PSF trabalharam mais nas famílias.

Pergunta do Ouvinte Socorro: O que ele fará sobre a segurança e delegacia aqui do Conde:

Resposta: No caso de segurança pública ela pertence ao governo do estado mais é através do convenio com o governo do estado e do deputado nos iremos ampliar e tentar reformar essa delegacia distrital por que o Conde já merecia ter uma delegacia funcionando 24 hs e um fórum.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!