Últimas notícias

Entrevista com Tatiana pré-candidata a prefeito de Conde


O Programa noticias em debates da rádio J.A  realizou hoje ( 23 de Maio) o 3º dia de entrevista a pré-candidatos a prefeitos da cidade de Conde na Paraíba.

Pela ordem sorteada:
A 3ª foi a Tatiana Correia do PT do B.
Os demais entrevistados seguem no outro dia. A próxima  a ser entrevistada será a pré-candidata  Sandra Ribeiro filha do Dr. Temístocles a 4ª na ordem tirada pelo último entrevistado (que foi a Srª. Tatiana), e assim por diante. 

Normas da entrevista:

Em entrevista a nossa, reportagem foram feitas várias perguntas, e o telefone foi aberto para o público que também participou. Assim segue para os demais pré-candidato que terão 30 Mn para a entrevista começando as 7hs e 30 da manhã caso o pré-candidato chegue atrasado perderá tempo para as respostas. O pré-candidato de hoje chegou na hora prevista, portanto a entrevista começou às 7hs e 20mnt terminando as 7hs e 40mnt pelo tempo permitido foram 30mnt. 
 Muito proveitosa a entrevista e com muita classe.

Confira a entrevista: Radialista e reporte Wagner Assunção, Aluísio do Jegue e Jairo Silva

Entrevistada Tatiana Correia 

Pergunta: Esporte. O que a pré-candidata fará para melhor o esporte se caso for eleita?

Resposta de Tatiana: O esporte esta hoje abandonado, teremos que revitalizar tudo isso ai incentivar as pessoas as crianças os jovens para que eles saiam da vida de desocupados, realizar o futebol, o vôlei de praia. Praticar esporte e esquecer das drogas.

Pergunta mercado público: O que a Sr. Pretende fazer em melhoria ao mercado público?

Resposta: O mercado público é um projeto meu e antigo de fazer um novo separando todos os itens, roupa pra um lado, carne para outro, hortaliças pra um canto tudo separado e assim por diante, para que o povo do Conde principalmente os turistas quando vier compre na cidade não vá para outra cidade compra. Também vou fazer um matador público.

Pergunta do Ouvinte Vera: Caso for eleita a Srª. Irá receber a todos na prefeitura igual o que hoje a senhora atende em sua casa? 

Resposta: Concerteza o que eu sou hoje na minha casa serei também na prefeitura que será minha casa por 04 anos, com carinho vou receber as pessoas, por que vocês serão meus patrões.
Pergunta: Quais os três principais projetos e secretárias que a senhora irá priorizar?

Resposta: Todas as secretárias são importantes, agora nos iremos trabalhar primeiro na saúde, pra você ter idéia eu fui outro dia a escola de Garapú e o poço que abastece aquela escola estava cheio de caramujos ou seja as crianças estavam tomando água de caramujo. A minha principal meta será a abertura da maternidade que já faz muitos anos que não nasce nenhuma criança na cidade.

Pergunta: Se a senhora for eleita irá dar a vez ao povo de Conde para assumir as secretárias, a senhora acha que aqui tem gente capacitada pra assumir um cargo importante como secretário? 

Resposta: No Conde tem muita gente capacitada, não há necessidade de buscar lá fora o que temos aqui, o que eu percebo é que tem gente aqui com capacidade indo trabalhar em outras cidades por que não tem oportunidade aqui. Eu quero fixar o povo de Conde no Conde, para que cresça o comercio. O povo sabe das necessidades local.

Pergunta: Nível industrial, qual o seu projeto para buscar emprego e renda para esse crescimento?
Resposta: Temos o exemplo das fábricas sendo instalados no município vizinho em Pernambuco, com as fábricas que também estão instalados aqui para que elas empreguem o povo do Conde, com ajuda dos deputados.

Pergunta do ouvinte sem identificação: O que a srª. Vai fazer para ajudar as mães que trabalham fora e precisam deixar seus filhos na creche, aqui só tem duas e não é suficiente?

Resposta: Iremos fazer muitas creches em todo o município não só aqui no centro mais em todas as comunidades.

Pergunta: Como a senhora ver a desistência do Padre Severino, que agora volta atrás e diz que será candidato a prefeito, estaria ele em cima do muro?

Resposta:    Na vida devemos ter pulso forte para tudo, a decisão que você tomar deve ser sempre olhando pra frente.

Pergunta do Ouvinte José do Jardim Planalto: Qual o seu projeto para segurança e combater violência no transito da cidade que esta grande?

Resposta: É dar condições para que as viaturas passem nas ruas e urbanizar para que as viaturas possam inibir a violência.

Pergunta de ouvinte de nome +- Catena?  Quem assumiria a secretária urbana e qual seria o destino da guarda na cidade?

Resposta: estruturar e dar mais condições de trabalho a guarda que tem feito um trabalho muito bem feito, criar um estatuto para que eles tenham mais segurança.

Pergunta: Existem algum projeto de linha urbana no município?

Resposta: Temos sim pensamos em fazer uma linha urbana que atenda dentro da cidade e pretendo fazer um projeto bolsa família municipal para atender a 2.000 pessoas que não tenham ainda a bolsa família federal.

Pergunta: Existe projeto para as estradas rurais, que em várias épocas do ano ficam cheias de buracos impossibilitadas para passagem de veículos?

Resposta: A estrada de Mata da Chica hoje é estadualizada Genival Matias elaborou o projeto e conseguir aprovação ao meu pedido, que será asfaltada em breve.

Pergunta: Quem seria o seu vice fale pelo menos 3 nomes na lista?

Resposta: Eu vou falar de partido por ser do PR, quem sabe do PT , temos o PSB, PTB ou até mesmo do nosso partido. Na eleição passada tava muito difícil conseguir um vice mais dessa vez com nossa credibilidade. Tá difícil escolher um.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!