Últimas notícias

Mãe pagou 20mil a matador para cometer o crime contra o filho

Mãe manda matar seu próprio filho Para poder tomar conta dos bens da família
Maria Selma foi presa na terça-feira (22). Ela pagou R$ 20 mil para o assassino cometer o crime. De acordo com as investigações, ela queria administrar os bens da família, entre eles vários imóveis, que estavam nas mãos de José Fernandes. Maria Sema, a empregada doméstica Maria José da Silva e Isaac Paulo de Moraes, um dos suspeitos de executar o assassinato, estão presos temporariamente, por 30 dias, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Todos vão responder por homicídio duplamente qualificado.
Selma é descrita como uma pessoa discreta, que vivia recolhida na casa ampla, com fachada de pedra, que atualmente é guardada por um segurança. Ela era tida por alguns vizinhos como uma pessoa educada, que cumprimentava todos na rua e até perguntava se alguém queria algo do mercado. Mas para outros, era distante, dirigia o próprio carro e não cumprimentava ninguém.
Depois do assassinato do filho, Maria Selma passou a dormir na cobertura do prédio em frente à casa, que também pertence  à família Santos. (Foto: Alba Valéria Mendonça / G1) “Ela era reservada. Não cumprimentava, mas também não era ruim. Era uma pessoa comum. A gente fica chocado quando sabe de um crime assim”, disse um funcionário do Instituto Marcos Freitas, em Caxias, que há dez anos trabalha no local.
Procurado pelo G1, o advogado de Selma, Thiago Lins e Silva, não foi encontrado no escritório para dar a versão de sua cliente sobre o caso.
Depois do assassinato do filho, Maria Selma passou a dormir na cobertura do prédio em frente à casa, que também pertence à família Santos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!