Últimas notícias

Oléo derramado no centro de JP provocam graves acidentes

Ônibus chegou a ficar com parte para fora do viaduto (Foto: Walter Paparazzo/G1) Dois acidentes de trânsito envolvendo ônibus foram registrados na manhã deste sábado (5) na Avenida Cardoso Vieira, no Centro de João Pessoa.  Segundo o supervisor da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Luís Carlos Muniz, uma quantidade de óleo  que estava na pista foi o que provocou os acidentes.
O motorista de um dos ônibus ficou preso nas ferragens e três passageiros ficaram feridos em um dos acidentes.
De acordo com o supervisor da Semob, o primeiro veículo perdeu o controle na descida do viaduto localizado na Avenida Cardoso Vieira e bateu em um estabelecimento comercial. “O motorista ficou com as pernas presas nas ferragens, mas enquanto esperava ser solto pelo Corpo de Bombeiros, já demonstrava estar consciente”, disse.
Muniz explicou que o segundo ônibus deslizou no óleo, bateu na parede e ficou atravessado na avenida, chegando a ficar com uma parte para fora do viaduto. O supervisor da Semob informou que os passageiros sofreram ferimentos leves e uma senhora passou mal.

O supervisor disse ainda que o Corpo de Bombeiros já havia informado da existência de óleo na pista e se preparava para fazer a limpeza.
Ônibus ficou preso e as pessoas tiveram que ser resgatadas pela janela (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus ficou preso e os passageiros tiveram que ser resgatados pela janela (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!