Últimas notícias

Pedro Leonardofez cirurgia de emergência

Cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI no Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (13). A assessoria do hospital confirmou o procedimento, mas não falou sobre o estado de saúde do cantor.

Nesta tarde o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Pedro foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait. O quadro dele é estável e houve uma melhora das funções cerebrais.
Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta(11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho e falou sobre estes 20 e poucos dias de tensão:
- Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar.
O filho de Leonardo sofreu um acidente de carro em abril. Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
Pedro ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!