Últimas notícias

Sessão da última segunda na Camara Municpal de Conde

 Sessão da última segunda-feira (dia 21 de Maio), na câmara Municipal Comendador Cicero Leite


A secretária de saúde Dr. Maria José foi até a câmara municipal para falar das dificuldades, realizações na saúde do município e prestar contas do seu trabalho.
Essa propositura foi do vereador Fernando Araújo, que foi quem mandou o ofício.
Vereadores parabenizaram a secretária pelo brilhante trabalho a frente da saúde e cobraram a presença da mesma junto com os funcionários.
 Já o presidente da casa Vereador José Muniz pediu que ela enfatizasse ou tocasse mais na tecla com os atendentes médicos e enfermeiros um melhor atendimento e a humanização, pois o paciente segundo o vereador Muniz chega à unidade de saúde se não for bem atendido ele volta pior do que chegou, e na maioria das vezes alguns funcionários atende mal aos pacientes e quem leva a culpa primeira é o prefeito  segundo os vereadores. Estamos para defender os direitos dos mais carentes.  Finalizou o presidente dizendo que essa interação dos vereadores com a secretária de saúde só quem ganha exclusivamente é o povo da nossa cidade. A saúde no Brasil é precária esta na UTI faz tempo, mas o Conde apesar das dificuldades e limitações caminha na medida do possível. Queremos melhorar é claro foi por isso que a secretária veio até a Camara no intuito de nos informar as dificuldades e só assim ver em que poderemos ajudar para melhorar a saúde do município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!