Últimas notícias

Sobre a casa em que Canibais moraram no CondeIPC, DER, CB e o Delegado vão definir o dia das escavações ao redor das casas

Uma reunião entre a direção geral do Instituto de Polícia Científica (IPC), Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Corpo de Bombeiros e o delegado que está à frente do caso dos “Canibais de Garanhuns” vai definir a data e as estratégias que serão utilizadas nas escavações que serão feitas no município do Conde, onde os acusados residiram. A informação do gerente Operacional de Criminalística do IPC Wilton Videris. Ele explicou que a reunião pode acontecer a qualquer momento.
Ele disse que antes das escavações a área tem que ser delimitada, será feito todo um planejamento estratégico e escolhido os locais para que o trabalho seja feito. “Vamos precisar de maquinários potentes e por isso vamos contar com o apoio do Corpo de Bombeiros e do DER”, explicou o perito.
O delegado do Conde, no Litoral Sul do Estado, Elias Rodrigues afirmou que já está de posse do inquérito sobre o caso dos “Canibais de Garanhuns”, no Pernambuco. Ele disse que o processo tem mais de cem páginas e todas foram estudadas por ele.
As informações sobre os métodos e os locais que os acusados gostavam de usar para ocultar os corpos já foram repassadas para o pessoal do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverá determinar a realização das escavações com objetivo de encontrar restos mortais que possam ajudar nas investigações.
De acordo com o delegado a área onde os acusados residiram no município do Conde é extensa e por isso se torna necessário que defina os locais mais usados pelos acusados para esconder os corpos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!