Últimas notícias

Chuvas fortes em JP causa acidente grave, adolescente é soterrado

A adolescente de 16 anos, vítima de soterramento na Comunidade Saturnino de Brito na terça-feira (19) devido às fortes chuvas que atingiram João Pessoa, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma, após ter passado por procedimentos médicos. Segundo boletim divulgado pelo Hospital de Trauma às 11h desta quarta-feira, o estado de saúde da paciente é considerado grave.

O deslizamento aconteceu por volta das 14h da terça, na comunidade que fica no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, a casa em que a adolescente estava fica ao lado de uma barreira, que cedeu com a chuva intensa que caiu durante todo o dia 19 na capital. As paredes de duas casas caíram em cima da adolescente, que, segundo o policial, tem problemas mentais. A garota teria ficado presa da cintura para baixo e, conforme informou o Resgate do Corpo de Bombeiros, ficou com as pernas machucadas, mas não aparentava ter ferimentos graves.
Até o final da manhã da terça-feira a Defesa Civil de João Pessoa tinha registrado 26 ocorrências, incluindo o desmoronamento da barreira. O órgão informou também que 20 moradias foram alagadas na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. Todas seriam levadas para um abrigo provisório na Igreja Menino Jesus de Praga e no Centro Referência da Cidadania (CRC), também nos Bancários.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!