Últimas notícias

Em Santa Rita carreta com carga de móveis derruba seis postes

Uma carreta que transportava uma carga de móveis derrubou seis postes da Energisa. O acidente aconteceu no Centro da cidade de Santa Rita na manhã desta terça-feira (26), tendo provocado uma explosão e um princípio de incêndio.
carreta3

O acidente aconteceu nas proximidades da antiga delegacia de Polícia Civil e da atual sede do Banco do Brasil, no Centro da cidade. Os fios de alta tensão provocaram explosões e um princípio de incêndio, chamando a atenção da população.
carreta poste

A Energisa foi comunicada sobre a ocorrência e está tomando as providências para fazer a remoção da fiação e dos postes que ficaram no meio da rua. A empresa informou que a previsão da normalização no fornecimento de energia elétrica é para o início da noite de hoje.
Acidente
O acidente aconteceu quando um fio da TV a cabo GVT ficou preso à carga de móveis que era transportada pela carreta. Populares gritaram avisando ao motorista o que estava acontecendo, mas ele não entendeu.
Com a partida do caminhão e a fiação presa à carga, os fios foram puxados e os postes começaram a cair ao logo da rua. A Energisa informou que o prejuízo provocado pelo acidente soma mais de R$ 50 mil. Ninguém ficou ferido. Foram registrados apenas danos materiais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!