Últimas notícias

Grupo Musical A Galinha Pintadinha se apresenta no Teatro Santa Rosa

A Galinha Pintadinha tem músicas de domínio público (Foto: Divulgação)Últimas apresentações serão neste sábado e domingo (30 e 1º).
Grupo já gravou dois DVDs com canções de domínio público.



O musical infantil A Galinha Pintadinha, famoso em seu formato de DVD, chega à capital paraibana em forma de espetáculo teatral. O espetáculo já ficou em cartaz nos dias 16 e 17 de junho e chega às últimas apresentações neste sábado e domingo (30 e 1º) no Theatro Santa Roza, sempre às 17h.

A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com canções de domínio público. Os personagens já conhecidos por adultos e crianças vão alegrar o público com as músicas preferidas dos pequenos como: A Barata, A Galinha e o Galo Carijó, Alecrim, Formiguinha, Mariana Conta, Meu Lanchinho, O Sapo, Pintinho Amarelinho, Quem está Feliz, Sapo Cururu, Se essa Rua Fosse Minha e outras.

O formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância. A duração do espetáculo é de 50 minutos. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro no dia de cada apresentação.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!