Últimas notícias

Rio+20 em João Pessoa


Mostra exibe quatro filmes com temas ecológicos (Foto: Divulgação)
João Pessoa recebe uma mostra ecológica durante os dias da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, que acontece no Rio de Janeiro, a Rio+20. De 18 a 21 de junho, serão exibidos os filmes "Home - Nosso Planeta, Nossa Casa", "A Amazônia em Chamas", "Na Montanha dos Gorilas" e "Wall-E" no Sesc Centro. A Rio+20 começou na última quarta-feira (13) e reúne, até o dia 22, chefes de Estado, autoridades, especialistas e ativistas de mais de 130 países.

Sesc Centro.
Exibições são feitas às 9h, 15h e 19h, de 18 a 21 de junho.


Os horários das exibições são 9h, 15h e 19h. Os filmes tratam do descarte de resíduos de espécies animais e o desmatamento das florestas. Através da discussão dos seus enredos serão revelados os temas que se destacam na Rio+20.

Antes e após as sessões serão debatidos os novos parâmetros políticos, econômicos e sociais, e a possibilidade das nações de realizar desenvolvimento sustentável e promover a vida em harmonia dos homens e das diferentes espécies animais e vegetais. O debate será aberto pela jornalista e ambientalista Thamara Duarte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!