Últimas notícias

Zeze de Camargo omiti a separação

 Zezé di Camargo omiti a separação após ver algumas fotos com uma suposta amante circulando pela internet nas últimas semanas.
O  músico aparece ao lado de Gracielle Lacerda durante um jantar na casa de um dos patrocinadores do show que aconteceu em Bom Despacho (MG), em comemoração do aniversário da cidade. No dia seguinte, o mesmo grupo teria seguido para a casa do prefeito Haroldo Queiroz.
Por meio de sua assessoria, o cantor disse que gostaria de falar apenas uma frase sobre o assunto. "Eu estou feliz no Brasil e a Zilu está muito mais feliz em Miami, estudando como sempre sonhou", 
declarou Zezé nesta segunda-feira (18),  
sem confirmar ou desmentir a notícia de que teria um envolvimento com Gracielle.

Zilu está fazendo aulas de inglês desde o início do ano, e permanecerá morando no apartamento de Miami ao menos até o fim do ano, quando termina o curso. Sempre que pode, ela retorna ao Brasil para matar a saudade da família.
Segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia” Zezé di Camargo foi fotografado ao lado da sua suposta affair, Graciele Lacerda.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentou, na última sexta-feira (8), em Bom Despacho, região centro-oeste de Minas, em show pago pela prefeitura da cidade, em comemoração ao aniversário do município. Os artistas teriam sido convidados a permanecer no local para jantar na casa de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.
As fotos com Graciele, suposta namorado de Zezé, teriam sido proibidas. No entanto, sem que eles percebessem, foi capturada uma cena na qual o casal aparece próximo. Na foto, o cantor frita um ovo, na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto a amante, de vestido branco, observa o namorado.
Os dois estariam juntos há pelo menos cinco anos. Em uma outra imagem, registrada no mesmo dia, o sertanejo aparece cercado de mulheres e Graciele, com o mesmo vestido, mas usando uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer na foto.
O relacionamento extraconjugal seria um dos motivos das constantes discussões entre Zezé e Luciano, que não concorda com o suposto affair do irmão.
Luciano, inclusive, se recusou a permanecer em Bom Despacho para não ter que acompanhar o casal. Graciele, segundo aponta o colunista, seria do Espírito Santo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!