Últimas notícias

Mayana Neiva uma atriz paraibana que causa impacto na Globo

  Elisa chegou de forma surpreendente em Amor Eterno Amor e, desde então, tem causado uma grande Elisaesconfiança no público. Muitos acreditam que ela pode não ser o amor de infância de Rodrigo  (Gabriel Braga Nunes), outros duvidam de seu caráter. A atriz Mayana Neiva encara com entusiasmo essa repercussão.
Mayana Neiva adora interpretar Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo) "Adoro quando vejo que as pessoas estão desconfiadas, inquietas. São elas que deixam o meu trabalho gostoso. A Elisa tem um grande mistério e ele vai ser revelado aos poucos", desvenda. A atriz também fala de uma situação curiosa pela qual passou. "Estava em um hotel e uma moça veio correndo quando me viu para perguntar quem eu era de verdade na novela", diz.

Mayana Neiva também conta que a oportunidade de trabalhar em uma novela com temática espírita é um grande presente em sua carreira. Adepta da crença, a atriz adora a forma como a autora Elizabeth Jhin tem abordado o tema em Amor Eterno Amor.
"Sou espírita e acho muito legal a forma como a Elizabeth Jhin mostra todos os lados, em um jogo muito interessante. Me sinto muito feliz em usar a arte para falar dessas coisas", afirma.
Não deixe de acompanhar os próximos capítulos e descubra quais serão os próximos passos de Elisa em Amor Eterno Amor!

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!