Últimas notícias

Terror: Mãe presencia filha de 3 aninhos sendo estrupada pelo próprio pai da criança


Um homem foi preso na última sexta-feira (27) em Águas Lindas, região do Entorno do DF, acusado de estuprar a própria filha de três anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da menina, após ter flagrado o marido sem roupa na cama com a criança e preservativos usados.
A mãe deixou a filha em casa sozinha com o pai após uma discussão. A mulher teria fugido para não ser agredida e porque estava com medo do homem que estaria drogado. Quando retornou para casa e viu a situação, resolveu denunciar o companheiro.
Gerson Barbosa de Brito, 39 anos, tentou impedir a mulher, ameaçando espancá-la com uma pá de pedreiro. A mulher não se intimidou e ligou para o 190 que enviou uma equipe policial para fazer a prisão.

O suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante e autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Luziânia (GO), região do Entorno do DF, para exame de corpo de delito. Brito permanece preso na Cadeia Pública de Águas Lindas (GO), onde aguarda julgamento.
Aumento de 116% nos casos
De acordo com dados da Secretaria da Criança do DF, nos seis primeiros meses deste ano, 388 denúncias de violencia sexual contra crianças foram registradas, 116,7% mais que no mesmo período do ano passado. Este aumento significativo preocupa as autoridades do governo. Segundo a secretária da Criança, Rejane Pitanga, os altos índices indicam que o governo, em algum momento, deixou de lado as campanhas como prioridade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!