Últimas notícias

Caminhão atropela seis em frente a escola em Osasco

Seis pessoas foram atropeladas por um caminhão em frente a uma escola em Osasco, na Grande São Paulo, pouco antes das 13h desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, três chegaram a ficar presas embaixo do veículo. Até as 13h30, todas as vítimas estavam conscientes, informaram os bombeiros, sem precisar o estado de saúde dos socorridos. A escola, segundo a prefeitura, seria a Municipal Helio Aparecido da Silva.
De acordo com o torneiro mecânico Orlando da Silva, que presenciou o acidente, um caminhão-guincho subia a Rua Américo Vespúcio quando desceu de ré em direção à porta da escola. Silva disse ainda ter visto pelo menos três crianças embaixo do caminhão. O horário era de troca de turno na escola, segundo a testemunha, que trabalha em frente ao colégio.
Segundo os bombeiros, as vítimas eram crianças. Três delas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras três, com idades entre seis e oito anos, tiveram fraturas nas pernas e precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa de São Paulo.
No total, quatro equipes da corporação participaram do resgate às vítimas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!