Últimas notícias

Comerciante é assassinado no Conde




Hoje ( 30de Agosto) por volta das 19hs no Municipio de Conde, o comerciante dono de um cassino no Conde foi assassinado a vitima Jair da Silva Costa conhecido por Pé de Pato de 43 anos, foi alvejado com vários tiros dentro do seu estabelecimento comercial. A vítima estava jogando como de costume quando um homem chegou pedindo um cigarro Pé de Pato levantou para dar o cigarro quando o homem sacou a arma dando tiro em sua cabeça, o mesmo morreu na hora.

O SAMU ainda foi acionado, mais infelizmente nada mais pode ser feito para salvar a vitima, pois o mesmo já se encontrava sem vida.

O nosso reporte conversou ainda com a viúva do pé de pato abalada a mesma disse que a vitima não tinha inimigos.  
Segundo o cabo da policia militar que atendeu a ocorrência disse que Pé de Pato não tinha inimigos e nem envolvimento com drogas, o cabo disse ainda que o caso vai ser investigado pelo delegado titular da delegacia de Conde.


O corpo foi encaminhado para o GEMOL.

Sobe para quatro o número de homicídio no Conde,  moradores vivem com medo de sair de suas casas por causa do verdadeiro bangue-bangue nos bairros. Quase todos os dias tem tiroteio nas ruas. Com apenas duas viaturas o efetivo é pouco, para atender uma população que cresce a cada dia , o número de pessoas que vieram de outras cidades ou estado para morar aqui é grande. Caras novas, gente diferente faz a população antiga esquecer os costumes de ficar fora de suas casas conversando nas calçadas. Revoltados muitos pedem providências as autoridades competentes.  foto do J1


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!