Últimas notícias

Miss Rodeio Ingrid Irano faz planos para o futuro

Se eu não me achar bonita, quem vai achar?", diz Ingrid Irano, de 18 anos, escolhida entre 50 candidatas de todo o país como a Miss Rodeio da Festa do Peão de Barretos 2012. Para fazer jus ao discurso e ao título recebido no início de agosto, a jovem de Taquaritinga (SP) planeja colocar silicone nos seios após o término dos eventos que fazem parte do maior rodeio da América Latina e que acontece de 16 a 26 de agosto.
"Acho meus peitos pequenos", diz Ingrid sobre os 85 centímetros de busto, atributo que parece ser mais que suficiente para os admiradores. A miss chegou a Barretos na quarta-feira (14) e já atraiu olhares masculinos por onde passou. Fato que ela diz levar na esportiva. "Tiro foto, dou atenção e a maioria tem muito respeito. Com os que bebem um pouquinho a mais ou passam da conta nas brincadeiras é preciso ter jogo de cintura", diz Ingrid.
Modelo desde os 8 anos, a jovem de 1,72 metro de altura e 60 quilos comenta que sempre foi muito atenta aos cuidados com a própria beleza. "Cuido da alimentação, ando de bicicleta e faço academia sempre."
Além de distribuir sorrisos e atrair olhares durante os 11 dias do rodeio, a miss espera poder conferir de perto os shows de seus ídolos na arena principal da festa, sobretudo da dupla Jorge e Mateus e do cantor Gusttavo Lima. "Sou fã deles, quero muito ver os shows", afirma a modelo, que nunca prestigiou a Festa do Peão de Barretos.
 A Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira (16) com shows e rodeios como as grandes atrações, mas o figurino do público têm importância igual dentro do evento: o estilo cowboy certamente vai dominar as arenas da cidade no interior de São Paulo.
Para entrar no clima de festa, o G1 convida você a enviar o seu "look" country para os dias de rodeio. Pode ser um figurino usado em casa, no dia a dia, ou em qualquer uma das festas do peão espalhadas pelo Brasil, além, claro, das edições passadas e da atual de Barretos. Chapéu, bota e camisa xadrez são peças que costumam compor o visual de um autêntico cowboy ou cowgirl.
Para mandar sua colaboração, basta preencher um cadastro com seus dados e enviar o arquivo para o VC no G1. Não se esqueça de dizer seu nome e explicar por que você curte o estilo sertanejo de se vestir.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!