Últimas notícias

Pão recheado com drogas são encontrados na cadeia de Alhandra


Um episódio inusitado foi constatado na cadeia pública do município de Alhandra, à poucos KM da cidade de Conde à 48 km de João Pessoa, na última quinta-feira (9). A polícia encontrou pães ‘recheados’ com maconha dentro de uma sacola plástica que seria entregue a um dos detentos.
Um jovem (não identificado) foi até a casa de detenção e solicitou a entrega dos pães a um dos apenados. No entanto, para a surpresa de policiais integrantes da 1ª Companhia da Polícia Militar, após uma minuciosa revista, foi constatado que o alimento foi utilizado para esconder a droga.
Os pães apreendidos ‘recheados’ com maconha foram encaminhados à Delegacia da cidade. As investigações da polícia ainda não conseguiram identificar o responsável pelo intercâmbio da droga, nem o nome do detento que iria recebê-la.
Atualmente, a cadeia pública de Alhandra abriga 64 presos. Em contato com o Portal Correio, o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Coronel Washington França, disse que desconhecia o fato e não obtinha a informação da quantidade de maconha que foi apreendida.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!