Últimas notícias

Sequestro relâmpago em Bayeux a vitima uma mulher de 28 anos


Uma mulher de 28 anos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (20) em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu quando ela saia de uma agência bancária da cidade, onde teria ido sacar dinheiro, sendo liberada horas depois em uma rua do bairro de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com informações do Cabo Eurides, da Polícia Militar, a mulher estava na calçada do banco esperando o marido, quando foi abordada por dois homens em um veículo Classic preto que cobriram o seu rosto com uma camisa preta e a levaram para um lugar desconhecido pela Polícia. Ela teria sofrido violências físicas e psicológicas.
Ainda segundo o militar, quando o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado, os policiais seguiram direto para o bairro de Manaíra, onde a vítima estava sendo socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela apresentava marcas de agressão pelo corpo e se queixava de fortes dores, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.
De acordo com o policial, ela não recebeu atendimento médico no local, que se recusou a recebê-la. Em seguida, a vítima foi levada para o hospital Ortotrauma de Mangabeira, onde foi atendida e liberada. O Serviço Social da unidade disse não ter autorização para informar que exames foram realizados pela equipe do hospital.
O Ciop informou que a vítima seria levada até o Instituto Cândida Vargas para passar por exames relacionados a crime sexual. A PM informou que a vítima repassou características dos criminosos, mas que até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!