Últimas notícias

José Serra ganha beijo de eleitora

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, fez caminhada na tarde desta quinta-feira (27) pela Rua José Paulino. Após o trajeto que durou pouco mais de uma hora e no qual o candidato ganhou beijo na boca de uma eleitora, Serra voltou a defender seu projeto de criar estrutura para que São Paulo tenha um circuito de compras formado pelas regiões do Bom Retiro, Santa Ifigênia, 25 de Março e Brás.
“Nós temos que melhorar esse circuito de compras, ter estacionamento para ônibus, ter mais enterramento de fios. Isso significa mais emprego, mais volume de comércio”, disse.
O estacionamento seria construído no Pari, assim como hotéis para receber as cerca de 50 mil pessoas que vêm todos os dias a São Paulo fazer compras, segundo Serra. São cerca de mil ônibus.
O candidato tucano falou ainda que vai intensificar o combate ao crack. A região tradicionalmente conhecida como Cracolândia é vizinha ao Bom Retiro. Em janeiro, a Polícia Militar de São Paulo iniciou uma nova etapa de combate ao tráfico na região. O número de usuários em ruas próximas à Avenida Rio Branco aumentou consideravelmente, e os usuários foram dispersados. “Foi uma boa ação e teve efeitos muito concretos”, afirmou Serra.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!