Últimas notícias

Filha de 13 anos é violentada e espancada até a morte pela própria mãe

O Diabo esta solto
A polícia deve ouvir novamente, nesta quarta-feira (12), o depoimento de Ana Luiza Ferreira, de 28 anos, suspeita de ter ajudado a namorada a assassinar a própria filha, uma menina de 13 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A mulher está detida no presídio de Tremembé, no interior do Estado. O delegado Evandro Medeiros irá até o local.
Medeiros informou que pretende confrontar o depoimento da mãe da vítima com o prestado pela namorada dela, uma boxeadora, na terça-feira (11). Segundo o delegado, a lutadora Elizabeth Fernandes dos Santos confessou o crime e disse que a garota era abusada pela própria mãe e pelo padrasto. Esse seria, inclusive, um dos motivos pelos quais a menina foi assassinada. A menor chegou a dizer aos pais que iria denunciá-los pelos abusos sexuais.
Em depoimento na terça, a boxeadora contou que a garota foi morta por ela e sua namorada. Enquanto a segurava a vítima pelo pescoço, a lutadora aplicava murros e chutes na vítima. As duas teriam ainda se revezado no espancamento.
O padrasto da criança também é acusado de envolvimento. Ele está preso em São Bernardo do Campo, no ABC. O homem é suspeito de ter descartado o corpo da garota em uma rodovia. Ele afirma ter sido ameaçado por Elizabeth e pela ex-mulher para "despachar" o cadáver. A polícia, no entanto, não descarta a participação do homem também no assassinato.
A polícia trabalha com três hipóteses para o crime. A adolescente teria sido morta após ameaçar denunciar os pais pelos abusos sexuais sofridos. A segunda é que o crime teria sido provocado porque a menor não se conformava com o relacionamento da mãe com a boxeadora. A última hipótese é a de que a menina foi morta porque teria perdido uma mochila com drogas.
Uma reconstituição do crime já foi feita com a mãe, mas uma nova será realizada com a boxeadora, na próxima terça-feira (18).
Ainda segundo o delgado do caso, os três suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da menina foi achado no dia 15 de agosto, na altura do km 42 da rodovia Anchieta, na região de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!