Últimas notícias

FOTOS DA DUQUESA Kate Middleton de topless

Revista publica fotos de Kate fazendo topless (Foto: AFP) As fotos de topless da duquesa Catherine, mulher do príncipe William, não são "chocantes", afirmou Laurence Pieau, chefe de redação da revista francesa Closer, que na edição desta semana publica várias fotografias feitas durante as férias do casal real britânico no sul da França.
"Estas fotos não têm nada de chocantes, mostram uma jovem mulher tomando sol com os peitos nus, como se vê milhões de mulheres nas praias", declarou Laurence Pieau à France Presse.
"O terraço da casa do visconde Linley, filho da princesa Margaret, é visível da estrada", disse, antes de informar que as imagens foram feitas por um "fotógrafo profissional com o qual já trabalhamos".
"Tínhamos a notícia de sua chegada a Marselha (sul da França) em um voo comercial da British Airways, temos inclusive uma foto feita no aeroporto, por um particular", completou, sem revelar o preço pago pelas fotos.
O Palácio de St James afirmou que a revista francesa agiu de forma "grotesca" e "injustificável":
"O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado do palácio.
"O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sua vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa", completa a nota
"Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse", afirma o comunicado oficial.
"Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha", disse uma fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.
"Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam", disse a publicação.
As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!