Últimas notícias

Traficante é preso acusado de 36 homicídios na Paraíba

Um homem acusado de 36 homicídios na cidade de Mari ( Zona da Mata paraibana) foi preso na noite deste domingo (23), quando retornava de uma excursão para uma das praias do Litoral Norte da Paraíba. José Ildebrando Targino da Silva, 35 anos, conhecido como Bizoga, Mago ou Zé Pequeno, foi preso com arma e uma carteira de identidade falsa.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, há dois meses a Polícia Civil vinha investigando uma série de homicídios em Mari e, segundo o delegado, os crimes estavam relacionados ao tráfico de drogas. Dos 38 assassinatos ocorridos em Mari desde 2011, 36 são atribuídos a José Ildebrando.
“A gente começou a investigar os homicídios em Mari e descobrimos que todos os assassinatos estavam relacionados ao tráfico de drogas. Ontem, montamos uma força tarefa e conseguimos prender o acusado”, revelou o delegado.
Segundo Reinaldo Nóbrega, a PC recebeu a informação que José Ildebrando estava retornando da praia Baía da Traição em um ônibus. Foi montada uma blitz na estrada que liga as cidades de Sapé e Mari e os policiais conseguiram prender o acusado.
“Durante abordagem ao acusado, José Ildebrando estava com um documento falso e um revólver calibre 38. Como a gente estava com uma foto do acusado, conseguimos identificá-lo e prendê-lo”, disse Nóbrega.
O policial informou que José Ildebrando liderava uma quadrilha de tráfico de drogas. Ele foi preso por força de um mandado de prisão acusado do esquartejamento de dois irmãos na cidade.
 "José Ildebrando matava as pessoas que deviam ao tráfico de drogas ou os traficantes concorrentes que queriam tomar a zona do tráfico comandada por ele", comentou o delegado.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Itabaiana e será transferido para o Presídio de Sapé.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!