Últimas notícias

A prefeita eleita faz declaração a um portal de J. Pessoa

 A prefeita eleita Tatiana Corrêa (PTdoB) declarou nesta terça-feira a um portal de fora (de J.Pessoa) que vai governar para toda a cidade e não para meia dúzia de pessoas e seus interesses pessoais. Entre as propostas que vai colocar em prática em parceria com o governo estadual estão: melhorar as estradas e a infraestrutura do Conde, além de restruturar o carnaval.
 "Temos vários projetos em parceria do governo estadual. Temos o compromisso de muitas obras serem entregues em breve. Vamos melhorar a infraestrutura e estradas do Conde. Vamos dar vida nova ao município. Vamos restruturar o carnaval e permitir que todos os blocos saiam, mesmo que sejam de membros da oposiçao", falou.
Tatiana destacou ainda que vai fazer a transição sem problema, pois espera bom senso do atual prefeito e que o seu discurso de transparência seja realidade e não só discurso.
"Vou fazer a transição sim. O atual prefeito Aloízio Régis (PMDB)  deve ter bom senso e não vai tentar impedir. A auditoria é uma boa oportunidade para mostrar o que ele fez e se é como ele diz , transparente, nao vai se opor".
do pbagora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!