Últimas notícias

Animal provoca acidente grave e deixa três mortos

Animal na pista pode ter causado a morte de três pessoas na BR 230, no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, no final da noite desta segunda-feira (9). As vítimas morreram em dois graves acidentes.
De acordo com Feitosa, agente da Polícia Rodoviária Federal, uma família vinha da cidade de Sousa com destino ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, quando no KM 60 ao tentar desviar do animal, o motorista perdeu o controle do carro Fiat Uno e capotou várias vezes.
No capotamento, o carro que vinha no sentido Campina Grande / João Pessoa, ultrapassou a outra faixa da rodovia federal. Uma mulher morreu na hora. Um bebê de cinco meses chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito. Dois homens ficaram feridos.
Jose Orlando Ferreira Xavier, 23, e Adailton Henrique da Silva, 48 Anos, ficaram feridos e encaminhados para o Trauma de João Pessoa. As vítimas foram medicadas e já receberam alta.
Quando agentes da PRF estavam registrando o acidente, outro ocorreu há cerca de 200 metros onde um jovem de 24 anos morreu preso nas ferragens.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!