Últimas notícias

Caldeirão do HUCK em Gurugi



 O Caldeirão do Huck deste sábado (29) contou no ‘Lata Velha’ a história do guia turístico Júlio Magalhães. Morador da cidade de Conde, na comunidade Gurugi, ele trocou a vida na cidade para morar com a família em uma eco- vila, localizada a 40 km da capital. Dono de um jipe 1971, comprado em um leilão, o Julíndio – como é conhecido – cantou no palco do programa um dos maiores sucessos da banda Blitz, ‘Estou a dois Passos do Paraíso’.

. A platéia decidiu que a apresentação valeu a reforma de seu carro, que foi transformado em um veículo para transporte de turistas.
O apresentador conheceu a história de Júlio Magalhães, ou Julíndio, um guia turístico que abandonou a cidade grande para viver com a família em uma eco-comunidade. Julíndio tinha o sonho de poder reformar o carro para fazer passeios com os turistas que visitam a região. Naturista, Julíndio, sua mulher e seus filhos costumam ficar sempre nus e levam uma vida alternativa. "Eu não me acho louco. O mundo é que é louco. Eu estou certo", afirma ele.
Para recuperar seu carro reformado, Julíndio encarou o desafio de cantar no palco do Caldeirão. O guia apresentou o hit “Estou a dois Passos do Paraíso”, da banda Blitz, e ganhou até uma visitinha do vocalista Evandro Mesquita em um dos seus ensaios. Na hora da performance, Julíndio arrancou gritos da platéia e sua performance foi aprovada por todos!
Depois de recuperar seu carro, Julíndio ainda foi surpreendido por Gysele, sua mulher, que o surpreendeu fazendo um pedido de casamento no meio do palco. "É muito difícil alguém querer casar com um cara que vive no mato, que faz a natureza uma prioridade. De repente, achei uma indiazinha que topou isso. Jamais poderia dizer não. Se tem gente mais feliz que eu hoje, eu desconheço", disse ele, emocionado.
Durante a captura, a equipe do Caldeirão entrou no clima naturista da família e gravou parte da matéria nua. Na função de repórter, a Coleguinha Karen, que em breve estará nas páginas de uma revista masculina, também apareceu como veio ao mundo e até aproveitou para curtir as águas cristalinas do rio que fica próximo à comunidade.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!