Últimas notícias

Comerciante no Conde tem residência incendiada



Um princípio de incêndio na residência do Comerciante Bira do deposito de construção chamou a atenção dos vizinhos no inicio da noite dessa terça-feira dia 09. Segundo informações de vizinhos havia muita fumaça saída do interior da casa, temendo o pior algumas pessoas entraram na residência e constataram que um dos cômodos da casa estava em chamas. Rapidamente começaram a transportar água em baldes para conter as chamas que via de um dos cômodos que fica nos fundos da casa, enquanto esperavam os homens do corpo de bombeiros, que já tinha sido acionado para o local.
Cerca de vinte minutos depois, três equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local da ocorrência e fizeram o resfriamento do local. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter começado devido um curto-circuito em um ventilador que estava ligado, mais segundo ele só a pericia vai poder. O laudo sobre as causas do incêndio estará pronto em trinta dias.
O dono do imóvel não quis gravar entrevista mais a esposa do comerciante a senhora Guiomar disse que não estava em casa por isso não soube informar como tudo aconteceu. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!