Últimas notícias

É importante saber e avaliar em quem vai votar



O que devemos avaliar na hora de votar
Diversas pessoas não levam em consideração as coisas mais importantes á serem levados na hora de votar e escolher quem irá governar nosso país durante os seus quatro anos de mandato.
É sempre indispensável avaliar a forma de governo e as propostas feitas pelo  candidato, reparar muito bem se o que ele diz revela o mínimo de verdade possível, nem sempre se da para ter certeza quanto a honestidade de um candidato, mas devemos ao menos escolher um que obtenha as melhores propostas e que demonstre ser mais honesto.
A  pessoas que não se importam com seu voto, e as vezes aceita suborno ou até mesmo votam nulo por não achar nenhum dos candidatos  apos a serem eleito, o que muitas vezes pode ser prejudicial, pois se fizermos isso as vezes o candidato em que deveríamos votar não foi eleito devido á isso.
Como por exemplo existem pessoas que somente no dia da eleição pensam em quem possivelmente irão votar e no caminho encontrar pelo chão um santinho,ou uma propaganda eleitoral de algum dos candidatos e resolve por falta de opção votar nele.
Devemos prestar mais atenção na hora de votar e melhorar nossa forma de voto no Brasil para que assim continuemos á crescer e por fim nos tornar um pais bom para se viver, e nossa maior ferramenta é o nosso voto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!