Últimas notícias

VIDRACEIRO TRAÍDO TEM ATAQUE DE FÚRIA E SAI QUEBRANDO TUDO

Um vidraceiro teve um ataque de fúria e invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com o carro na tarde deste domingo (30), em Monte Aprazível (SP). O motivo do ataque foi uma possível traição do irmão pela cunhada, que trabalha no local.
Porta do local por pouco não foi arrancada (Foto: Reprodução / TV Tem)
Na tentativa de entrar na unidade de saúde, o motorista bateu em outros seis veículos que estavam estacionados, entre eles duas ambulâncias. Depois de bater nos carros, o homem, de 33 anos, derrubou o portão da unidade e por pouco não arrancou a porta de entrada da sala de atendimento de urgências.
Alguns funcionários trabalhavam no local no momento da invasão, mas ninguém se feriu. A confusão chamou a atenção de vizinhos, como a aposentada Maria Eliana, que mora nas proximidades da unidade de saúde. "Ouvi um forte barulho e fui ver o que tinha acontecido. Ficamos assustados, porque me deparei com  o homem no carro com toda a velocidade. Toda a ação do homem vimos de perto”, relata a aposentada.
O carro, que ficou com a frente toda destruída,  pertence à empresa em que o homem trabalha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.
Em depoimento ao delegado Luciano Siqueira Bracci, ele disse que o motivo do ataque seria uma possível traição contra o irmão dele. “O homem disse no depoimento que tomou conhecimento de que a cunhada dele estaria traindo o irmão. Revoltado, ele resolveu ir ao local onde a mulher trabalha e atingiu a unidade de saúde, os carros, sem pensar em mais nada. Ele foi autuado por danos particulares e ao patrimônio público" , diz o delegado.
O vidraceiro pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. Ele irá responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!