Últimas notícias

A cidade de Conde amanheceu em luto








Era só o que se comentavam hoje pela cidade, a tragédia do acidente.
Três professoras morreram em um acidente automobilístico:
 A ex-candidata a vereadora pelo PT Maria do Socorro Costa Gomes , 47 anos;  
Raquel Ramos da Silva professora da rede pública do município, 31 anos,
e Suênia Patrícia Vanderlei de Lima diretória de uma escola do município e líder religiosa de 46 anos.
As repartições públicas quase todos os setores ficaram fechados principalmente as escolas municipais, Ação social, secretária da educação e a Cultura.
Socorro foi velada em João Pessoa, saiu um ônibus da praça as 14hs para o sepultamento da mesma na capital. Alunos e colegas de trabalho todos ficaram comovidos com a tragédia.
Suênia foi velada e sepultada em sua cidade de origem Pombal, por causa da distância amigos e companheiros de trabalho na foram prestar a sua homenagem, apenas familiares e amigos íntimos da vitima saíram pela madrugada em uma vam com destino ao Sertão Paraibano.
A terceira vitima não tivemos informação do seu velório.
Uma missa foi celebrada em homenagem as três mulheres e de modo que especial a Suenia que fazia parte de grupos na igreja, foi uma das fundadoras do movimento carismático na cidade, incentivadora dos jovens na fé, com um sorriso contagiante ajudou na criação do conselho tutelar na cidade, foi presidente por vários anos do projeto de proteção a criança na cidade. Deixou 03 filhos e a saudade dos amigos e dos que a conhecia.

Confira a tragédia

Uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio matou três mulheres no KM 151 da BR-230, próximo a casa de show Spazzio, na Avenida Argemiro de Figueiredo. O acidente aconteceu na Alça Sudoeste no início da noite desta segunda-feira (12). Por ser um local bastante movimentado, os campinenses que passaram na localidade tiveram que ter paciência, pois enfrentaram um grande engarrafamento.

 De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha, Marcelo, o acidente aconteceu após o veículo de marca Renault Sandero de placas MOE 7404 de João Pessoa ao tentar cruzar a rodovia não percebeu que um caminhão de uma empresa de ração de Campina Grande vinha no mesmo sentido e acabaram se chocando lateralmente.
 Estavam no carro três mulheres que não sobreviveram a batida e morreram no local. As vítimas são do município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Elas eram sacoleiras e estavam voltando do município de Toritama-PE. O impacto da colisão foi tão grande que uma delas foi lançada para fora do veículo, após algumas capotagens do veículo.
 As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro Costa Gomes, 47 anos, Raquel Ramos da Silva, 31 anos, e Suênia Patrícia Vanderlei de Lima, 46 anos.
 De acordo com a PRF, o local do acidente há uma obra de duplicação que impede a visibilidade dos motoristas ao realizarem algum tipo de manobra na via. O local também já é conhecido do órgão que recebem ligações constantes sobre acidentes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!