Últimas notícias

A irmã do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk) que está desaparecida

O delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso 

Após algumas horas sem notícias da irmã do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk) que está desaparecida desde 14h desta segunda-feira (5), o jogador e a família estão apreensivos com o sumiço da jovem e aguardam contato dos sequestradores.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, família do atleta temendo a integridade da estudante de nutrição, Angélica Aparecida Vieira de Sousa de 22 anos, irmã de Hulk, pediu o afastamento da polícia.
O superintendente já trata o caso como sequestro e vai trabalhar paralelamente sem a ajuda da família. A estratégia dos policiais será esperar para ser traçada uma linha a ser seguida. Os suspeitos até as 19h50 ainda não haviam feito contato com a família. 
Hulk foi informado do desaperecimento da irmã na Rússia, onde joga atualmente pelo Zenit e ficou apreensivo. Ele aguarda maiores detalhes para tomar alguma providência se virá ou não ao Brasil. O atleta atualmente está lesionado e com não jogará pelo clube e nem pela Seleção Brasileira, há uma possibilidade dele vir para sua cidade natal, Campina Grande (localizada a 118 km de João Pessoa). 
Segundo a mãe do jogador, Maria do Socorro, a família aguarda contato com os possíveis sequestradores. "Estamos aguardando algum contato, mas nesse momento prefiro o silêncio", disse aflita a mãe de Hulk.
As policias Civil e Militar da cidade de Campina Grande continuam mobilizadas para localizar a irmã do jogador Hulk. Segundo a polícia ela foi sequestrada por volta das 14h desta segunda-feira, em frente a um restaurante, no bairro do Catolé.
O bairro do Catolé, onde ocorreu o sequestro da irmã de Hulk é uma das áreas mais nobres de Campina Grande. O bairro há vários shoppings, restaurantes. 
A irmã de Hulk é estudante de nutrição e estava estagiando em uma empresa da área. No momento do sequestro ela estava visitando um restaurante de Campina Grande.
De acordo com major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM, por volta das 14h, o Comando de Operações da Polícia Militar ( Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde a vítima estava e a retiraram do carro sob a mira de armas.
“Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um atacadão, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada por homens armados”, comentou o policial.
Ainda segundo o major, viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na cidade, mas até o momento a irmão do jogador e os sequestradores ainda não foram localizados. Familiares da vítima disseram que ainda não foram contatados pelo sequestradores para possível resgate.
O delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Porém, o superintendente da Polícia Civil de Campina, Marcos Paulo Villela, informou que a família do jogador ainda não prestou queixa sobre o seqüestro.
Hulk é, atualmente, considerado o jogador mais caro do mundo e joga no time russo do Zenit. O paraibano é também o titular da Seleção Brasileira de Futebol, comandada por Mano Menezes.
O atleta também é conhecido por ser muito próximo a família. No último dia 10 de setembro quando o Brasil jogou no Recife um amistoso contra a China no estádio do Arruda, Hulk aproveitou a oportunidade e levou toda a família para assistir a partida.
Essa não é a primeira vez que jogadores conhecidos sofreram violência urbana. Atletas como Robinho, Valdívia, Romário, Luis Fabiano, Grafite, Ricardo Oliveira e Rogério já vivenciaram a mesma situação.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!