Últimas notícias

Acidente: Ambulância e pálio se chocam e três ficam ferido

Um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de catolé do Rocha pertencente à Secretaria de Saúde do Estado, placas OFA - 7379-PB e um pálio de cor branco, placas MNC - 0078 - João Pessoa, por pouco não causou uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 dessa segunda-feira (19) na BR-230, Km 341 nas proximidades da CONAB. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista do Pálio José Veras de Sousa 74 anos de idade, teria provocado o acidente ao fazer uma conversão irregular.

Ele tentou cruzar a pista para ter acesso a CONAB e a ambulância que viajava em sentido contrário colidiu violentamente no Pálio. Com o impacto, que poderia ter sido bem maior, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo que acabou tombando.

Com o motorista, 3 (três) pessoas viajavam na ambulância. Foram socorridas com escoriações para o HRP (Hospital Regional de Patos), Francisco Celso da Silva Sousa, 17 anos que vinha a Patos se tratar de uma lesão na mão provocada por um acidente de moto ontem (domingo) em Catolé; Maria Vieira de Lima 63 anos (tinha consulta marcada com um médico ortopedista) A mãe da primeira vítima, que não teve a identificação revelada, e finalmente o motorista Edmundo Evangelista de Paiva que não teve nenhum ferimento causado no acidente.

Já no pálio viajavam José Veras de Sousa 74 anos de idade (condutor do veículo) e Antônio Loureiro Lopes. Ambos saíram ilesos do acidente. Um policial da PRF que esteve no local, fez o teste do Bafômetro nos dois motoristas e nenhum apresentou sinais de bebida alcoólica.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!