Últimas notícias

Tatiana diz que só dois secretários já estão confirmados para sua gestão

A prefeita eleita de Conde, Tatiana Corrêa garantiu que irá realizar a tradicional festa de Reis da cidade. Tatiana lembrou que a festa foi iniciada por seu pai e ex-prefeito da cidade, Almir Correa. "Vou começar minha gestão realizando a festa de Reis que foi realizada pela primeira vez quando meu pai era prefeito, por isso não posso deixar de cumprir essa tradição", garantiu.

A futura gestora do Conde, foi entrevistada na rádio Paraiba 101 FM no programa Polêmica Paraíba desta quarta-feira (28), e falou dos seus sonhos como gestora. "Meu maior sonho é instalar o hospital da cidade, pois há vários anos não se nasce um condense, a não ser quando nasce em casa ou a caminho do hospital. Outro sonho antigo é o abastecimento d'água na cidade, vou lutar para que os lares do Conde tenha abastecimento garantido", disse Tatiana.

Em relação as obras, Tatiana disse que tentará fazer de Jacumã um dos atrativos principais do Conde. "O Conde não é só Tabatinga, Tambaba, Carapibus... Jacumã é fonte de turismo e vamos investir lá, começando pela reforma e ampliação da quandra, não neste carnaval, mas no próximo", declarou a gestora.


Sobre a transição ela disse que ficou surpresa com a transparência e recebimento da equipe do prefeito que está ajudando em tudo que é necessário. "Eu até pensei que teria algum problema na transição, mas tudo está ocorrendo na mais perfeita ordem e estão nos atendendo muito bem".

O secretariado também foi pauta da entrevista, e a prefeita afirmou que só irá revelar alguns nomes da sua equipe em janeiro. "No momento só dois nomes estão garantidos, depois da festa de reis, irei anunciar mais alguns". Finalizou.

Recentemente Tatiana anunciou que só sua filha Juliana e sua nora estão confirmadas como secretárias na sua futura gestão. "Além de serem de confiança, elas tem competência", disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!