Últimas notícias

Luciano Cartaxo conclui sua equipe amanhã;

O prefeito diplomado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), deve anunciar amanhã outros nomes que vão integrar a equipe de auxiliares da administração municipal. Ele disse ontem que continua dialogando com os representantes dos partidos aliados para fechar a composição do secretariado, juntamente com o processo de transição administrativa que está previsto para ser concluído na sexta-feira.


De acordo com Cartaxo faltam ainda ser definidos pelo menos 20 nomes, entre titulares, adjuntos e dirigentes de órgãos.  No entanto, conforme revelou, a escolha está sendo feita de forma criteriosa e equilibrada.


“Não há dificuldades para definição da equipe. Mas estamos analisando os nomes com muito zelo, cautela e com bastante equilíbrio. Estamos dialogando muito, ouvido os partidos para finalizar esse processo da melhor forma”, afirmou.


Cartaxo disse ainda que os critérios que estão sendo levados em consideração para escolha dos futuros auxiliares são competência, experiência política e administrativa, compromisso e disposição em trabalhar pela cidade.


“Não termos secretarias isoladas, o Governo será um só. Todos terão que trabalhar de forma conjunta, com minha supervisão. Não teremos secretarias trabalhando isoladamente”, adiantou.


Além da definição da equipe de auxiliares de primeiro e segundo escalões, o futuro prefeito pretende finalizar até a próxima sexta-feira o processo de transição administrativa, com a apresentação dos relatórios e as ações definidas para os primeiros meses de Governo.


“Já temos uma série de ações definidas em todas as áreas, com um calendário de atividades. Vamos iniciar o mês de janeiro com muito trabalho para que não haja problemas, nem paralisações de serviços em áreas essenciais, como a da saúde, educação, limpeza urbana, defesa civil e outros”, comentou.


Cartaxo destacou que dentre as atividades que serão executadas a partir de janeiro pela futura gestão estar o projeto “João Pessoa – Extremo cultural – Onde o som toca primeiro”, que prevê a realização de 17 shows com artistas locais e nacionais, no Busto de Tamandaré e no Ponto de Cem Réis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!