Últimas notícias

Tatiana Corrêa é diplomada prefeita de Conde









 prefeitáveis do litoral sul da Paraíba que era para iniciar as 17hs, só começou por volta das 18hs e 30mn. Vereadores eleitos esperavam ansiosos pela diplomação em uma temperatura in suportável.


Suplentes de vereadores,  correligionários, familiares e admiradores .  lotaram o ginásio da cidade de Alhandra local da solenidade de posse. Na solenidade marcaram presença  deputados estaduais e federal entre eles: Manoel Jr. deputado federal; Genival Matias deputado estadual; Frei Anastácio deputado estadual; .
Nossa equipe de reportagem entrevistou a prefeita eleita Tatiana Corrêa disse que era muito importante dirigir um município que foi criado pelo pai a 49 anos atrás onde o pai representava o Conde e J. Pessoa , uma satisfação muito grande e o compromisso é dobrado minha responsabilidade é maior do que a de todo mundo, mais pode ter certeza que quanto maior a responsabilidade o compromisso aumenta irei cumpre todas as minhas promessas de campanhas, antes mesmo de assumir já conseguimos trazer a UPA para o Conde, a sede do SAMU para Jacumã e o abastecimento d'água que o conde tanto sofre será solucionado. Disse Tatiana (prefeita).
Vereadores diplomados da cidade de Conde:
Sandersom;
Luzimar Nunes;
Luiz de Biino;
Jose Manuiz;
Ednldo Bardosa (naldo cell)
Emerson do Sindicato;
Denis Ponte;
Tania Pimentel;
Carlos Manga Rosa;
Juscelino ( da EMATER);
Fábio (tatu).
 Recebeu o diploma de vice-prefeita da cidade de Conde:
Sandra Ribeiro
matéria e fotos de Wagner Assunção da redação Ana Mª Gomes
   









 




 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!