Últimas notícias

Homens armados fazem 12 pessoas refém em escritório de JPessoa

Seis homens armados invadiram um escritório de contabilidade na tarde desta quinta-feira (17), no bairro da Torre, em João Pessoa. Doze pessoas foram feitas reféns e ficaram trancadas por cerca de 20 minutos em um quarto até a chegada da polícia.
De acordo com a tenente Driana Palitot, integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Paraíba, por volta das 13h, a quadrilha chegou ao escritório e acionou a porta de vidro. Quando um dos funcionários veio atender ao chamado foi anunciado o assalto.
“Os bandidos invadiram o local e trancaram clientes e funcionários dentro de um pequeno quarto que fica nos fundos do escritório. Eles vasculharam o local e fugiram levando uma camioneta Nissan, notebooks, celulares, tablet e R$ 1.400 em espécie”, comentou a tenente.
A policial revelou que uma funcionária estava chegando ao escritório quando percebe a porta aberta e os documentos revirados. “Como a porta nunca fica aberta, a mulher estranhou. Daí, uma viatura do BOPE estava passando pelo local e foi acionada. O socorro não veio rápido porque às vítimas estavam trancadas e não tinham como comunicar o caso à polícia”.
Segundo a tenente, viaturas realizaram rondas pelas imediações do assalto, mas será difícil a prisão dos acusados porque as vítimas não souberam informar as características dos criminosos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!