Últimas notícias

Trotes atrapalham as investigações do desaparecimento de Fernanda Ellen

Família de Fernanda Ellen diz que informações falsas têm atrapalhado investigações

Família de criança desaparecida diz que trotes ainda atrapalham buscasImagens: Walla Santos
A família de Fernanda Ellen, desaparecida desde a última segunda-feira, 7 de janeiro, continua nas buscas pela garota. Nesta tarde, amigos e parentes participam de uma passeata pelas principais ruas do Alto do Mateus, com destino ao Bairro dos Novais. A avó da menina, Luzinete Cabral de Oliveira mencionou que a família não cessa as buscas. "Ela está desaparecida há uma semana, mas não vamos desistir. Apesar de ser difícil encontrar esperança a cada dia que passa", lamenta.
Na noite de hoje, a família realizará um culto em frente à residência da garota. O avô da menina revelou,  que  a família vem sofrendo com informações paralelas ao caso, o que prejudica as investigações. Segundo relatou, uma informação divulgada através das redes sociais, na noite de sexta-feira, fez com que a população imaginasse que o caso já havia sido resolvido, e que a garota havia aparecido.
"Não é verdade. Clamamos para que as pessoas não deem o caso como encerrado. Muita gente nos ligou informando que souberam, através de boatos e informações descruzadas de alguns da imprensa, que a menina havia sido encontrada. Continuamos com as buscas", desabafou.
 As polícias estão recebendo denúncias sobre o paradeiro da menina através das linhas do 190 (Polícia Militar) e 197 (Disque Denúncia).
familiares e amigos de Fernanda
familiares e amigos de Fernanda

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!