Últimas notícias

Bandidos destroem agência bancária e prédio da Câmara

Agência destruída em Junco


Após a ação, o quarteto fugiu com destino as cidades de Parelas e Equador no Rio Grande do Norte
Polícia | Em 20/02/13 às 07h23, atualizado em 20/02/13 às 10h21 | Por Hyldo Pereira
Parede da Câmara Municpal atingida pelos explosivos
Mesmo com a apreensão de dinamintes, na região do Agreste da Paraíba, os bandidos continuam desafiando a Polícia e agindo com explosivos para arromabr agências bancárias. Na cidade do Junco do Seridó (a 226 quilômetros de João Pessoa), a agência do Bradesco ficou completamente destruída após sofrer uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (20).
Os bandidos utilizaram explosivos no crime. Conforme informou o tenente da Polícia Militar, Fernando Galindo, o prédio da Câmara Municipal da cidade, localizado ao lado do banco, ficou parcialmente destruído.
Segundo o policial, por volta das 02h30, quatro homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento bancário montaram os explosivos e acionaram as bananas de dinamites.“Os criminosos exageraram na dose. Usaram muitas dinamites e o prédio do banco ficou completamente destruído. Ao lado fica a Câmara Municipal da cidade e a estrutura foi prejudicada”, comentou o policial.
O tenente disse que devido a forte explosão, o telhado e as paredes da agência desabaram. O terminal eletrônico ficou embaixo dos destroços impossibilitando a retirada das cédulas. “Pela situação que encontramos o local, acredito que eles não levaram o dinheiro porque nem o caixa dava pra ver. O poder de fogo dos bandidos foi grande”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!