Últimas notícias

Foliões lotam a quadra de Jacumã











Pessoas de vários estados do nordeste e de todo o mundo entraram na folia do carnaval em Jacumã, em sua segunda noite nossa equipe não registrou se quer  nenhuma confusão nem bate boca entre os foliões, mais muita gente bonita com muito entusiasmo e vontade de se divertir entre amigos e familiares ao som das bandas Saia Elétrica, Dona Menina,Os Frajolas e Pegada Boa.

Estivemos no camarote da prefeita Tatiana Correia do PT do B que consedeu a entrevista ao reporte Wagner Assunção. Durante a entrevista o reporte perguntou a prefeita: Com tão pouco tempo de administração qual foi o diferencial desse carnaval para o do ano passado?







Resposta da prefeita: Dois palcos montados sincronizados, uma mega segurança particular padronizados, com o apoio da cavalaria da polícia militar, durante a madrugada inteira contamos com o serviço dos salvas vidas para garantir a tranqüilidade dos banhistas, contamos também com o apoio do governador Ricardo Coutinho, que liberou a PB 018 que ainda esta em fase de acabamento para evitar os engarrafamentos que tinha todos os anos durante esse período.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!