Últimas notícias

Avó do Luiz Claudio faleceu

O reporte Luiz Claudio esta de luto pela morte da avó Margarida Alves que estava hospitalizada a dois meses e não resistiu o AVC.
 Veja a nota que encontramos no blog do Luiz:

 O "Céu Azul" hoje com certeza estará um pouco mais... É que o brilho dos lindos olhos azuis da querida Margarida Alves de Souza Silva, agora ilumina o céu!

Após lutar dois meses pela vida, por ter sofrido um AVC, a Avó do radialista Luiz Cláudio não resistiu ao chamado de Deus e nos deixou na noite de ontem (05) aos 74 anos. "Irmã Margarida" como era conhecida  na igreja Assembleia de Deus, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (06), no cemitério do Cristo Redentor em João Pessoa.

Sempre que perdemos alguém que nos é muito querido o nosso coração fica de luto. É muito doloroso ver alguém partir mas temos de pensar que essa pessoa que já não está entre nós, vive sempre dentro de nós. Enquanto a lembrança dessa pessoa viver em nós, ela também estará viva.


"Minha avó descansou, pois sofreu muito por dois meses. Mas nem por isso a sua ida é menos dolorosa.

Minha amada Margarida, me despedir de você foi doloroso. Uma dor enorme toma conta de mim, mas lhe desejo paz para que você possa encontrar o descanso merecido.

Você sempre será uma referência importante em minha vida. No momento a imagem do seu velório, de te velar e te sepultar está muito forte, mas com o tempo as belas lembranças de sua existência tomarão conta do meu coração e de minhas lembranças.

Sua passagem pela Terra me fez ver a mulher forte e guerreira que sempre foi. Sua fé e sua devoção me faz refletir e aceitar que Deus reservou um lugar especial pra você. Adeus, vó Margarida, agora sua morada é em meu coração". Ass: Luiz Cláudio Souza.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!