Últimas notícias

Encontrado morto mais uma vitima da chacina em jacumã




Ednaldo Vicente da Silva era o dono da casa e foi encontrado morto a cerca de 200 metros da residência


Mais uma vitima da chacina que ocorreu em Jacumã no litoral sul do estado, foi encontrado morto na manhã do Domingo a cerca de 200 metros da casa onde ocorreram os crimes.
Ednaldo Vicente da Silva chegou junto com sua esposa na casa quando foi recebidos a bala pelos bandidos que já estavam dentro da sua casa, informações dão conta que os mesmo já tinha executado a filha do casal e o rapaz dentro da residência.
Imagem forte da vitima Ednaldo Vicente da Silva
Ao ver os estampidos dos tiros, o mesmo tentou fugir com a sua moto mais foi alvejado varias vezes pelas costa. Ednaldo ainda correu para dentro de um matagal que fica em frente a sua casa, mais não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do mato, a cerca de 200 metros de sua residência.
__________________________
Saiba Mais:

Segundo informações do delegado da cidade de Conde, em contando com a polícia civil de Pernambuco, Ednaldo era fugitivo do sistema penitenciário do estado de Pernambuco, e o mesmo era quem liderava o trafico de drogas no litoral sul entre as fronteiras dos estados da Paraíba e Pernambuco.
O corpo da vitima foi encontrado na manhã de hoje por populares que passavam pelo local e viram o cadáver caído ao solo.
A perícia esteve mais uma vez na localidade para fazer o levantamento do corpo e foi encaminhado para o IML.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!