Últimas notícias

Ex-agente penitenciário é morto e cunhado culpa direitos humano e Luiz Culto pela morte

O ex-agente penitenciário Edson Bezerra da Silva, 32 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 11, no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. A autoria do homicídio ainda não foi identificada.
Edson era agente pró-tempore da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, mas não teve o seu contrato renovado.
O ex-agente havia sido preso na Operação Squadre da Polícia Federal em novembro do ano passado. O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado disse que a Gesipe está pronta para colaborar com a Polícia Civil nas investigações.
Segundo informações, Edson trabalhou na Penitenciária de Segurança Máxima “Jurista Geraldo Beltrão”, em Mangabeira, antes de ter seu contrato cancelado com o Estado.
De acordo com informações de testemunhas, Edson trabalhava atualmente como segurança em uma empresa distribuidora de plástico, ele tava chegando para trabalhar no seu carro, um gol preto, quando foi surpreendido por um homem que estava a pé, rendeu Edson, tomou o celular em seguinda efetuo um disparo.
A vítima ainda efetuou cinco tiros no acusado mas foi alvejado com um tiro no peito direito com saida na parte direita da costa
  Ao presenciar a cena, um homem que se identificou como cunhado da vítima responsabilizou o deputado federal Luiz Couto e os Direitos Humanos pela morte do agente. Bastante chocado com a cena, o homem fez um desabafo, relatando que o agente estava afastado das funções devido a perseguições.
  Segundo ele, os policiais e agentes são guerreiros contra o crime e contra os bandidos, no entanto, o deputado petista e os Direitos Humanos trabalham colocando os bandidos de volta ao convívio público. “Os policiais trabalham para prender bandidos, aí vem o deputado e os Direitos humanos e os soltam e dá nisso, isso é o que acontece bandido na rua matando gente de bem”, desabafou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!